11111

A Empresa

Comprometida com a qualidade das informações coletadas e resultados positivos para os negócios de seus clientes, essa é a Social Ex. Empresa de pesquisa sempre pronta para atender você com serviços que incluem pesquisas de mercado e de opinião, utilizando de várias metodologias de pesquisas que mais se adequam a sua necessidade.

MISSÃO: Transformar dados em informações de relevância para o pensamento estratégico de empreendedores, prezando pela qualidade dos serviços prestados, pela ética e transparência na relação com os clientes.

VALORES: ética, segurança, qualidade e transparência.

VISÃO: Ser referência em confiabilidade e profissionalismo na área de pesquisa de opinião e mercado.

Equipe

Uma boa equipe é essencial para a condução de um bom trabalho. Por isso a seleção de pessoal feita pela Social Ex é sempre muito criteriosa e a sociedade foi formada com profissionais experientes e com conhecimentos complementares.

Janaína Garcia
Diretora de Projetos

Janaína Garcia

Professora da Faculdade SENAC/DF e Centro Universitário UNIEURO. É mestre em Comunicação pela UCB, especialista em Marketing pela PUCRS, e formada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela PUCRS. Possui experiência de 9 anos com marketing e pesquisas opinião e mercado. Pesquisadora da área de novas mídias e redes sociais.

Luciana Guedes
Diretora de Estatística

Luciana Guedes

Estatística graduada  pela UnB com pós-graduação em Estatística Aplicada pelo Centro Universitário UDF e mestranda em Políticas Públicas também pela UnB. Atualmente é Vice-presidente do Conselho regional de Estatística – 1ª região. Possui 7 anos de experiência em pesquisa de mercado, opinião e política, e construção de indicadores socioeconomicos de pesquisas nacionais de grande porte, já tendo atuado em IPEA, SESI Nacional e Cespe/Cebraspe.

Lucyara Ribeiro
Diretora Executiva

lucyara

Professora da Faculdade SENAC/DF. É também consultora do SEBRAE/DF. Bacharel em Ciências Sociais pela UnB, especialista em Marketing pela FGV e mestranda em Psicologia da UCB. Tem experiência de mais de 10 anos em Pesquisa de Mercado, de Opinião e Política (pesquisas quantitativas e qualitativas), em Painéis de Varejo, é moderadora de Grupos de Discussão e pesquisadora da área de Comportamento do Consumidor.