11111 Capacitações e Treinamentos - Social Ex - Pesquisa, Consumo e Mercado

Capacitações e Treinamentos

Atualização constante é o segredo dos grandes projetos. Capacitações e treinamentos são a oportunidade de melhorar a gestão de comunicação das empresas sem despender de grandes investimentos.

Voltado para empresas e organizações com equipes de comunicação ou iniciando a contratação, a Social Ex oferece soluções para atualização continua do seu time.

Treinamentos e Capacitações

São treinamentos e capacitações da Social Ex

  • Como criar uma área de marketing para a sua empresa?
  • Pesquisa quantitativa e pesquisa qualitativa
  • Comportamento do consumidor
  • Planejamento de marketing
  • Inteligência de mercado  
  • Marketing digital – faça você mesmo.

Precisa de soluções personalizadas, nosso time acadêmico montará o treinamento que você precisa.

Janaína Garcia

Lucyara Ribeiro

Luciana Guedes

Janaína Garcia
Professora da Faculdade SENAC/DF e do Centro Universitário UNIEURO, filiada ao Conselho Regional de Relações Públicas/RS. É mestre em Comunicação pela UCB, especialista em Marketing pela PUCRS, formada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela PUCRS. Possui experiência com marketing e pesquisas opinião e mercado de dez anos. Pesquisadora da área de novas mídias e redes sociais.
Lucyara Ribeiro
Professora da Faculdade SENAC/DF. É também consultora, instrutora e conteudista do SEBRAE/DF. É mestre em Psicologia Social pela UCB, especialista em Marketing pela FGV e bacharel em Ciências Sociais pela UnB. Tem experiência de mais de quinze anos em Pesquisa de Mercado, de Opinião e Política (pesquisas quantitativas e qualitativas) e em Painéis de Varejo. É moderadora de Grupos de Discussão e pesquisadora da área de Comportamento do Consumidor e Representações Sociais.
Luciana Guedes
Estatística CNI e diretora do Conselho Regional de Estatística – CONRE. É mestre e doutoranda em Políticas Públicas/UnB, pós-graduada em Estatística Aplicada pelo Centro Universitário UDF e graduada em Estatística pela UnB. Possui dez anos de experiência em pesquisa de mercado, opinião e política, e construção de indicadores socioeconomicos de pesquisas nacionais de grande porte, já tendo atuado em IPEA e SESI Nacional.