11111 Planejamento de Marketing - Social Ex - Pesquisa, Consumo e Mercado

Planejamento de Marketing

Planejamento de marketing é um quadro de estratégias que são mapeadas pela equipe da Social Ex para que a sua empresa atinja as metas e objetivos que deseja.

Entre em contato e direcione seus esforços para boas decisões e resultados

Planejamento de Marketing

Nossos esforços estão alinhados com ferramentas computacionais e expertise de mercado que oferecerá para a sua iniciativa um mapa estratégico de marketing que possibilita investimentos inteligentes e respostas ágeis para seu processo de vendas.

São fases do planejamento de marketing:

  1. Realizar pesquisa de marketing dentro e fora da empresa;
  2. Identificar potencialidades e fragilidades da empresa;
  3. Fazer suposições;
  4. Estabelecer objetivos de marketing;
  5. Gerar estratégias de marketing;
  6. Definir programas;
  7. Determinar orçamentos;
  8. Rever os resultados e revisar os objetivos, estratégias ou programas.

Com o intuito de permitir flexibilidade, oferecemos as fases do planejamento de marketing de forma modular, contendo processos amigáveis para a sua equipe e um vigoroso ambiente de crescimento corporativo que pode ser renovado a cada ciclo.

Em um ciclo completo temos o compromisso das seguinte entregas: branding, análise swot, gestão de produtos, mapeamento de praça; gestão de comunicação, comunicação digital, posicionamento de mercado, criação de persona, análise da concorrência e diagnóstico de visão geral do negócio.

A Social Ex possui soluções personalizadas para seus objetivos que permitirão chegar cada vez mais longe não importando o tamanho do desafio.

Essas são algumas das aplicações práticas de nosso trabalho
  • conhecimento do mercado da região;
  • informações sobre concorrência;
  • análises sobre a situação geral do mercado;
  • conhecimento do perfil dos clientes;
  • orientar ações para promover a satisfação dos clientes;
  • apoio para a tomada de decisões;
  • reconhecimento dos desejos e necessidades do público;
  • entendimento das motivações do mercado;
  • levantamento de informações estratégicas do negócio;
  • entre várias outras aplicações.

Lembre-se que uma pesquisa bem feita, com público bem definido, metodologia bem estruturada e conduzida por pessoal experiente é essencial para resultados úteis e confiáveis, que farão toda a diferença para seu negócio. Por isso, PROCURE A SOCIAL EX.

Soluções em Marketing