11111
book-1181640

Diretoras da Social Ex lançam livros sobre marketing

“Marketing de serviços e varejo” e “Marketing Social e comportamento do consumidor” são os dois novos livros da Editora Pearson, organizados Por Janaina Garcia e Lucyara Ribeiro

As diretoras da Social Ex  lançam duas obras sobre a área de marketing pela Editora Pearson, onde propõem novos olhares a respeito da mercadologia nos dias de hoje e as tendências do mercado no futuro. As obras refletem a experiências das duas profissionais tanto no âmbito da pesquisa de mercado, quanto dos assuntos abordados constantemente em suas aulas nas faculdades e cursos por elas ministrados.

A nossa diretora de projetos,  Janaína Leonardo Garcia, organizou uma obra chamada Marketing de serviços e varejo, onde são abordados assuntos primordiais para a área de mercadologia, como estudo das demandas , gestão de relacionamento com o cliente e seleção de ferramentas de promoção e varejo.

Já a diretora executiva da Social EX, Lucyara Ribeiro, organizou um livro com o título Marketing Social e o comportamento do Consumidor ,no qual busca unir os conceitos do marketing social com o comportamento do consumidor, buscando mostrar uma visão completa e contemporânea sobre estas áreas.

Para maiores informações sobre os livros acesse: https://br.pearson.com/content/dam/region-growth/brazil/pearson-brazil/EnsinoSuperior/Cat_BUP%202015.pdf

 

Sobre Social Ex

A Social EX é uma consultoria criada para satisfazer a demanda por pesquisas de opinião e mercado (quantitativas e qualitativas) de Brasília / DF.Oferecemos uma importante vantagem competitiva que é a excelência na relação com os clientes e capacidade de adaptar-nos às suas necessidade.
Esse artigo foi postado em Social Ex. Coloque o link em seu bookmark.